Alho 250mg

R$19,90

Conheça nossas opções de frete

Descrição: Efeitos circulatórios: Mais de 250 publicações têm demonstrado que o alho suporta o sistema cardiovascular. Pode reduzir os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue, inibir a viscosidade das plaquetas (agregação), e aumentar a fibrinólise que resulta na desaceleração da coagulação do sangue. É moderadamente antihipertensivo e possui atividade antioxidante.
 
Ação antimicrobiana: O Alho tem atividade antibacteriana, antiviral, e antifúngica. Pode funcionar contra alguns parasitas intestinais. O Alho parece ter quase 1% da força da penicilina contra certos tipos de bactérias. Isto não significa que seja um substituto para antibióticos, mas pode ser considerado como um suporte contra algumas infecções bacterianas. O crescimento de Candida albicans é inibido pelo alho, e o alho tem demonstrado ser benéfico a longo prazo contra infecções de cândida recorrentes.
 
Pressão arterial alta: O alho é considerado como um dos remédios mais eficazes para reduzir a pressão sanguínea. A pressão e tensão são reduzidas, porque tem o poder de aliviar o espasmo das artérias pequenas. Também desacelera o batimento e modifica o ritmo cardíaco, além de aliviar os sintomas de vertigem, dificuldade de respiração e a formação de gases no trato digestivo. Uma dosagem média de duas a três cápsulas por dia pode ajudar com a pressão sanguínea.
 
Transtornos do sistema digestivo: O Alho é um dos alimentos mais benéficos para o sistema digestivo. Exerce um efeito benéfico na linfa, ajuda na eliminação de resíduos nocivos no corpo. Estimula a ação peristáltica e a secreção dos sucos digestivos. Dentes de alho esmagados podem ser infusos em água ou leite e tomados para todos os tipos de transtornos digestivos. Tem um efeito anti-séptico e é um excelente remédio para doenças infecciosas e inflamações do estômago e intestino.
 
O Alho produz efeitos muito fortes no intestino: É um agente excelente como expulsor de lombrigas. Também tem um efeito calmante nas várias formas de diarréia. Problemas como colite, disenteria e muitos outros transtornos intestinais podem ser tratados com sucesso com alho fresco ou cápsulas de alho. Uma cápsula de alho tomada três vezes por dia é normalmente suficiente para corrigir casos moderados de diarréia ou disenteria. Até seis cápsulas podem ser tomadas por dia para casos mais persistentes. O Alho tem a habilidade de destruir bactérias prejudiciais nos intestinos sem afetar os organismos benéficos que ajudam na digestão.
 
Transtornos cutâneos: O Alho também foi usado com sucesso em uma variedade de transtornos cutâneos. Espinhas desaparecem sem cicatriz quando se esfrega alho cru nelas várias vezes ao dia. Mesmo formas muito persistentes de acne, sofridas por alguns adultos, também foi curada com alho. O uso externo do alho ajuda para limpar a pele de manchas e espinhas, e furúnculos. O processo é ajudado ainda mais se tomar o alho oralmente, para purificar o fluxo de sangue para garantir uma limpeza mais prolongada da pele. Um curso regular de três cápsulas de alho por dia deve ajudar a limpar as infecções cutâneas secundárias rapidamente.
 
Coqueluche: O Alho é um excelente remédio para coqueluche. Deve ser administrado com mais frequência se os efeitos forem frequentes e violentos.
 
Ação antibiótica: Os compostos do alho também possuem propriedades antibacterianas e antifúngicas. O Alho pode ajudar a combater todos os tipos de infecções, incluindo pulmonares, sinus, bexiga, e vagina, e também resfriados e gripes. O Alho é um remédio prático usado para tratar infecção cutânea bacteriana e fúngica, interna e e externamente.

 

Posologia: Tomar 1 cápsula ao dia

Composição: Algo 250mg

Validade: 6 meses

Compartilhar: